Shock – Limpeza de Revestimento é um detergente ácido para limpeza profunda, restauração de pisos, limpeza em final de obra, remoção de manchas de ferrugem e desincrustação de vasos sanitários e mictórios.

Revestimentos podem acumular diferentes tipos de sujidades. No vídeo de hoje, nosso especialista da limpeza ensina como limpar revestimentos. Acompanhe mais este conteúdo.

Confira a limpeza de um revestimento cerâmico encardido feita com o Shock Limpador Ácido.

Neste vídeo vamos mostrar a restauração em pedra de mármore feita com o Shock – Limpeza de Revestimento.

Shock – Limpeza de Revestimento foi especialmente desenvolvido para limpeza pesada pós-obra, bem como para a recuperação de pisos encardidos e amarelados. Além disso, ele possui uma excelente ação de limpeza sobre resíduos e incrustações em sanitários.

Já em veículos, este limpador pode ser utilizado para limpeza de caçambas e baús de caminhõesremovendo a oxidação e a sujeira causadas pela poluição, assim como resíduos de piche, óleo e graxa mineral. o Shock – Limpeza de Revestimento é excelente também para limpeza de panelas e outras superfícies de alumínio em cozinhas profissionais. Afinal, remove gordura impregnada e realça o brilho.

Por ser de natureza ácida, ele deve ser utilizado com cuidado em todas as superfícies sensíveis aos ácidos, assim como deve ser usado esporadicamente, apenas em casos críticos. Do mesmo modo, não deve ser usado na limpeza de aço inoxidável e superfícies de metais ferrosos. 

Modo de Uso

Abaixo entenda como é realizado o uso de uma embalagem de 5 litros:

  • Para limpeza pesada de final de obra, utilizar a diluição 1:50;
  • Já para recuperação de pisos e até panelas encardidas, 1:10;
  • Recuperar baús encardidos – 1:10;
  • Soluções mais concentradas podem ser necessárias nos casos de grande acúmulo de sujeira.