Escolher Fornecedor de Produtos de Limpeza no Atacado ou no Varejo ? O Fornecedor de Produtos Limpeza geralmente dividem-se entre varejistas e atacadistas, no caso de produtos de limpeza existem alguns tipos, veja:

  • Lojas abertas ao público em geral, para pessoas físicas ou empresas jurídicas
  • Atacadistas, geralmente lojas fechadas, atendendo especialmente empresas
  • Supermercados atacadistas e Atacarejos abertos a todo público
  • Sites especializados em vendas pela WEB

Certamente o fornecedor de produtos de limpeza no atacado, como a Hygibras, tem alguns parâmetros para vender seus produtos, o principal deles é que o valor mínimo de compra é considerado alto para pequenas empresas.

Mas existem muitas vantagens, sendo  importante saber que os tipos de produtos e ofertas encontradas geralmente são:

  • Produtos de Limpeza concentrados, que necessitam de diluição, o que é bom
  • As embalagens são maiores, duram mais para acabar, como papeis toalha em grandes volumes
  • Os produtos geralmente são exclusivos para compra nessas empresas
  • Os materiais são mais econômicos, pois o seu uso fica mais barato
  • Mais técnicos são produtos, logo necessitam de algum apoio de seu fornecedor de produtos de limpeza para extrair o potencial do produto
  • É necessário que sua empresa compre regularmente, devido a investimentos feitos por elas em seu benefício, como dosadores por exemplo

Sendo assim, se a sua empresa quer investir na saúde e pode comprar um maior volume de produtos de limpeza que durem mais tempo , vale a pena escolher esse tipo de Fornecedor !

Fornecedor de Produtos de Limpeza – 5 dicas para escolher

Dica nº 1 em Fornecedor de Produtos Limpeza

Ainda que o Fornecedor de Produtos Limpeza seja classificado como Atacadista, ele se diferencia pelo modo de trabalhar, linha de produtos ofertadas, segmentos de especialização, serviços de apoio, valores mínimos de entrega, lista de produtos de limpeza e assim por diante.

Aqui vai a primeira dica: mostre suas intenções e necessidades para a empresa selecionada e conheça o método de trabalho da empresa

Veja se faz sentido entre o que você procura e a oferta da empresa. Algumas empresas vão solicitar uma visita presencial e talvez até solicitem uma entrevista com seu responsável pela limpeza.

Vale a pena colaborar, pois o que está em jogo é a melhoria das condições de limpeza e possível economia de recursos com o Fornecedor de Produtos Limpeza.

Fornecedor de Produtos Limpeza

Fornecedor de Produtos de Limpeza

Dica nº 2 – Para escolha do Fornecedor de Produtos Limpeza

Afinal se sua empresa já usa material de limpeza um Fornecedor de Produtos Limpeza e esta em busca de alternativas, pode ser que buscar por produtos mais concentrados ou acessórios de limpeza mais atuais e modernos seja uma boa.

A dica nessa questão é: o importante é a despesa mensal e não o preço do produto 

Discuta com eles a sua lista de material de limpeza junto com consumo mensal dos produtos, eles poderão analisar e encontrar alternativas que vão de encontro ao que você precisa, seja reduzir despesas ou melhorias específicas.

Dica nº 3 para escolher o Fornecedor de Produtos Limpeza

Certamente selecionar um parceiro estratégico, para colaborar na melhoria da saúde dos frequentadores da sua empresa que seja  de qualidade, não combina com ficar fazendo cotações de preço todos os meses para comprar os produtos. Da mesma forma comprar os materiais de limpeza com  3 cotações mensais também não é uma boa.

Aqui a Dica é : escolha seu Fornecedor de Produtos Limpeza e combine o fornecimento por um período, para que tenha preços fixos pelo período acordado

Formalizar as compras, sejam com acordos mais ou menos formais, como contratos de fornecimento vale muito a pena! O novo fornecedor de produtos de limpeza vai poder investir na sua empresa com a certeza de que haverá retorno. Trata-se da fórmula ganha-ganha, ele ganha um cliente fixo e sua empresa ganha um parceiro afinado com sua necessidade.

Dica nº 4 do Fornecedor de Produtos Limpeza

Mesmo que a limpeza seja definida como uma atividade de fácil execução e que não exige alta capacidade cognitiva, a Hygibras discorda dessa visão. Preferimos considerá-la como uma atividade importante, já que se não for bem realizada, os reflexos podem ser conhecidos junto a transmissão de doenças.

Agora vai a dica número 4: procure por um Fornecedor de Produtos Limpeza que entenda de limpeza profissional e que desenvolva e colabore no treinamento do seu pessoal de limpeza, seja ele próprio ou terceirizado.

Clip Art de Limpeza

Treinamentos de Serviços de Limpeza

Os treinamentos de limpeza, que podem ser feitos pelo distribuidor de produtos de limpeza ajudam em muito a saúde dos seus colaboradores e colegas de trabalho. Evidente que, como toda tarefa, os serviços de limpeza necessitam de produtos de limpeza adequados, diluições corretas, ordem de realização lógica e muitos detalhes que fazem toda a diferença.

Afinal de contas se os serviços não forem bem realizados, você geralmente perde em saúde e pode até mesmo ter mobilia e acabamentos danificados, como pisos manchados por exemplo e doenças em maior escala. Reflita sobre isso !

Dica nº 5 sobre o Fornecedor de Produtos Limpeza

Certamente ainda falta aqui mais uma importante dica sobre a seleção do seu fornecedor de produtos de limpeza no atacado. Destacamos que a documentação legal dos produtos é altamente importante. Sendo o produto de limpeza um elemento químico, é obrigatório seu registro ou notificação junto ao Ministério de Saúde.

No site da ANVISA, que é o órgão competente para fiscalizar os produtos de limpeza, você encontrará os documentos referente aos produtos que pretende comprar.

Então a ultima dica, de número 5 segue: compre somente produtos de limpeza , que tenham documentação legal 

Imaginamos que sua empresa não é especialista em analisar documentos, logo o certo é confirmar com o Fornecedor de Produtos Limpeza selecionado, a existência dos registros, notificações e laudos dos produtos. Afinal de contas você não vai querer trazer problemas relativos a saúde, despesas e cuidados com as suas instalações comprando produtos clandestinos não é mesmo ?

Pense por exemplo o risco ao se usar um desincrustante ácido! Seu Fornecedor de produtos deve e pode lhe orientar adequadamente para realizar uma boa limpeza com segurança.

Conheça algo mais sobre nossa empresa em nosso Blog sobre limpeza profissional clicando aqui. 

Produtos de Limpeza contra o Coronavírus e outras doenças

Fornecedor de Produtos de Limpeza

Distribuidor de Materiais de Limpeza no Atacado – Por que Hygibras 

Aproveite que chegou lendo até aqui e entre em contato com nossa empresa a fim de verificar se somos uma opção legal para o seu atual momento.

Aproveite e se preferir clique aqui e leia esse artigo, onde falamos sobre nossa empresa e os nossos principais diferenciais como Distribuidora de Produtos de Limpeza.

Para conhecer mais produtos de nossa linha,  clique aqui.

Fale Pelo WhatsApp

assinatura