Descrição

Toalheiro eletronico para Papel Toalha Bobina

Este toalheiro eletrônico para papel toalha bobina garante muito mais requinte e sofisticação para os ambientes. Graças a sua praticidade, o toalheiro eletronico é capaz de proporcionar aos usuários uma experiência muito mais positiva, agradável e satisfatória.

O dispenser suporta bobinas de até 230mm e funciona com 4 pilhas alcalinas grandes que garantem mais de 180 mil acionamentos e, graças a sua tecnologia, que o dispositivo dispensar o papel toalha em tamanhos ajustáveis e programáveis (através de um aplicativo), ele passar a ser um dispositivo de fácil utilização, manutenção e, além de tudo, econômico.

Dispensadores

Sobre os Dispensers

Os dispensers, principalmente os mais modernos, como os da Linha OptiPaper, foram cruciais para transformar a saúde das pessoas em ambientes que não sejam suas próprias casas.

Estes dispositivos, certamente, revolucionaram o modo com que combatemos a dispersão de doenças e contaminações.

Sem a utilização dos mais variados tipos de dispensers disponíveis, é impossível que o estabelecimento garanta a higienização e proteção do produto que será utilizado, como os papéis, sabonetes etc.

Ainda, é de suma importância que o dispensador correto seja utilizado. Além de garantir o uso seguro do produto que será armazenado, é fato de que o estabelecimento pode ainda evitar o eventual desperdício e mal uso dos mesmos.

dispensador automatico

Foto do mecanismo interno do Toalheiro Eletronico

Os conceitos por trás da linha

Esta nova linha do Toalheiro Eletrônico para Papel Toalha foi desenvolvida a partir de 3 conceitos fundamentais:

  • Integração ao ambiente: para que os novos dispensers não interfiram no banheiro em que forem instalados, se integrando melhor aos diferentes locais;
  • Perenidade: linhas puras que transmitam a sensação de limpeza, assim como remeta a uma maior durabilidade e resistência;
  • Precisão: percepção de uma melhor performance e desempenho, aliados à qualidade excepcional.

Baixe o Manual de Instruções do toalheiro eletrônico

Produtos compatíveis:
Papel Toalha em Rolo; Papel Toalha Bobina; Papel Toalha Rolão